quinta-feira, 9 de abril de 2015

Seu penteado, seu gosto!

Ola meninas!! Hoje vamos falar dos penteados, modelos e tendências, vamos começar ?


CABELOS SOLTOS: Noivas que preferem deixar as madeixas soltas, e optam por apenas usar adereços, também esta super em alta, mais não se esqueçam que mesmo soltos os cabelos precisam de um certo formato, e uma atenção especial de um profissional. Fica realmente lindo, e caprichando nos acessórios entao nem se fale !


TRANÇAS: estão super em alta também, passam um clima romântico com um ar de vintage, as noivas que optarem por usar as tranças, independente do formato, do tipo, não se esqueçam que colocar um detalhe, que favoreça ainda mais esse tipo de penteado, que por si so já arrasa


CABELOS PRESOS: A noiva que escolhe os penteados presos, tem diversas opções, topete, sem topete, moicano, meio preso meio solto, bem puxado, meio desfiado, tem bastante opção não e mesmo? Pois bem, escolha de acordo com sua preferencia, mais não se esquece dos acessórios, tiaras, apliques, flores, qualquer tipo, mais invista em algum tipo que de um toque especial!


CABELOS COM COQUES: Os coques estão super em alta, eles são elegantíssimos, e pede nada alem dele, aquele coque muito bem feito, um ar maravilhoso, uma tiara com o véu e apenas uma flor sera o suficiente, acredite o coque não pede mais nada alem disso!

Esperam que tenham gostado, algumas dicas para as novinhas lindas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemnos a sua visita, conheça também nosso Facebook: http://www.facebook.com/stilly.noivas