terça-feira, 8 de setembro de 2015

O casamento



Ola noivinhas!

Hoje vou deixar algumas dicas para vocês !!
Vamos começar??



1. Os Vestidos
As noivas estão optando por vestidos com estilos mais românticos, com mangas longas, o ombro a ombro, uma coisa mais vintage, que de um ar de clássico misturado com moderno!!
Mais não ache que seu vestido, independente do modelo esteja fora de moda! Pois nós noivas sempre sonhamos com o vestido perfeito!




2. Os Noivos 
Os noivos podem optar por algo mais clássico, para alegria de alguns homens (hahahaha), o pretinho básico voltou a ser tendência entre os amados, claro que com um toque de elegância, mais nada do que o elegante e clássico. E para os que querem acrescentar algo mais, tem os tecidos mais brilhantes que também ficam chiquérrimos, e não deixam de lado o bom gosto!


3. A cerimonia 
A igreja tem que ser decorada de acordo com o seu gosto é claro, mais não deixe de acrescentar o toque romântico, e não se esqueça que se a igreja for antiga não vale a pena enfeitar demais, fica muita informação, agora se for uma capela capriche na decoração, meu palpite é o seguinte deixe-a com uma cara super romântica. Agora se for casar no campo, na praia ou algo assim a decoração é algo que não pode se abusar muito, a natureza já fala por si!


4. A Festa 
A sua recepção, independente de poder gastar muito ou pouco, tem que ter um toque especial, não se esqueça que quem faz a festa são os noivos, tanto na organização quanto na recepção, portanto faça uma coisa em que vocês coloquem todo o amor e carinho e que apesar de pago ou improvisado, que tenha a cara de vocês, e mais uma ultima dica: Aproveitem, porque passa muito rápido!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemnos a sua visita, conheça também nosso Facebook: http://www.facebook.com/stilly.noivas